Cultura & Lazer Titulo Agora vai?
Filme de Frank Aguiar tem nova data de estreia

Longa que retrata trajetória do cantor deve ser lançado no primeiro trimestre de 2016

Por Oscar Brandtneris
26/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Desde 2010, percorrem informações por aí sobre o lançamento oficial de Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar, longa que retrata a trajetória de sucesso do cantor, atual vice-prefeito de São Bernardo pelo PRB. Mas finalmente parece que a espera vai acabar, embora não seja nesta semana como alguns rumores confirmavam. A nova data aponta para o primeiro trimestre de 2016. O filme foi gravado em 2009 e desde 2015 está guardado no forno, sendo exibido apenas em festivais. Teve até pré-estreia no litoral paulista no ano passado.

Na verdade, havia realmente um planejamento oficial para que ele fosse lançado, finalmente, neste mês. O Diário entrou em contato com o diretor, Caco Milano, que esclareceu os motivos de mais um adiamento. “O filme finalmente entraria em circuito comercial. Porém, as janelas para a cota de telas e de veiculações comerciais ficaram muito estreitas neste fim de ano. Portanto, a distribuidora propôs um lançamento mais bem trabalhado no começo do ano que vem”, esclareceu.

No elenco, há a participação de Chico Anysio (1931-2012), além do veterano Nelson Xavier, ator que já integrou diversos filmes e novelas da Globo. Para representar Frank Aguiar jovem, foi escolhido o nome de Gustavo Leão, que também já esteve das novelas globais Ti Ti Ti e Paraíso Tropical, Leão estreou nos cinemas justamente para realizar este trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;