D+ Titulo
Show da Maitê
Por Do Diário do Grande ABC
30/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Maite Perroni deu início à turnê Eclipse de Luna domingo (23), lotando o Teatro Bradesco, em São Paulo. Fãs de várias partes do Brasil prestigiaram a ex-RBD, que arrasou no figurino, afinação, simpatia e apresentação bem elaborada. Para esquentar o show, teve participação especial de Wanessa Camargo. A abertura ficou por conta da banda Só Cinco. 

A adoração pela cantora fez Daniela Martins, 19 anos, do Rio de Janeiro, vender o cavalo que usava para equoterapia ao tratar um problema de saúde. “Adorei tudo e quero que ela venha ao Brasil mais vezes para eu poder abraçá-la e dizer o quanto eu a amo”, afirmou a garota.

“Eu chorei antes de ela aparecer. Estava esperando esse momento há um ano”, destacou uma das donas do fã-clube Amamos Maite Sin Limites, Karine Oliveira, 31, que veio do Rio de Janeiro. 

Alguns admiradores não conseguiram controlar as emoções e pularam no palco perto do fim do show. Alan Tafarel, 25, foi um deles. “Faz dez anos que acompanho os integrantes do RBD e minha amiga sempre quis abraçá-la. Fiz isso por ela também”, contou o agente de negócios, que encarou a viajem de nove horas de Curitiba a São Paulo. O jovem não conseguiu se conter durante a canção Tu y Yo, que é o toque do despertador de seu celular. “É incrível a magia dessa música.”

Já Wilson César, de 16, veio de Belo Horizonte e não aprovou a atitude de quem invadiu o palco. “Achei uma sacanagem, não precisava disso”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;