Esportes Titulo Santo André
Diretoria realiza promoção e espera casa cheia

Torcedores que forem ao estádio com a camisa do Santo André não pagarão ingresso; quatro ônibus estarão à disposição no Bruno e no Paço

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
22/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Promoção para atrair o público e expectativa de casa cheia. Esse é o clima no Santo André às vésperas da primeira partida das finais da Copa Paulista diante do Botafogo de Ribeirão Preto. A diretoria tem feito o maior esforço para que o time tenha grande apoio dos torcedores no duelo que será disputado amanhã, às 10h, no Anacleto Campanella, em São Caetano.

Os torcedores que estiverem vestidos com qualquer camisa que tenha referência ao clube não terão de pagar ingresso. Além disso, os ramalhinos terão à disposição quatro ônibus com passagem gratuita para comparecer ao estádio. Dois deles terão como ponto de partida o Bruno Daniel, e outros dois sairão do Paço municipal.

“A presença da torcida ao nosso lado é fundamental para passar confiança aos atletas. Por isso, gostaríamos que eles pudessem comparecer e nos incentivar na busca por esse título”, destacou ontem o técnico Ivan Izzo.

Artilheiro do time na competição com dez gols, o atacante Rodriguinho enfatizou a presença da torcida no confronto decisivo. “É muito importante para nós, jogadores, esse incentivo dos torcedores. É o nosso 12º jogador. A gente pede para que eles apoiem a nossa equipe o tempo todo, que possam nos ajudar em busca de uma vitória que pode nos deixar em situação confortável”, destacou.

O time andreense terá dois desfalques para a partida. O atacante Müller Fernandes, expulso no último jogo diante do XV de Piracicaba, pelas semifinais, terá de cumprir suspensão. O mesmo problema atinge o lateral-direito Jean, que está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo na mesma partida.

Santo André e Botafogo já se enfrentaram 37 vezes. E neste confronto o Ramalhão leva a melhor, com 15 vitórias contra oito do time do Interior. Outros 14 duelos terminaram empatados.

Para o meia Maicon, apesar da qualidade do adversário, é fundamental que a equipe largue na frente já no primeiro jogo da decisão. “O Botafogo é um time jovem e muito rápido, portanto, é preciso ter cuidado. Vamos fazer o nosso melhor para conquistar um bom resultado e, com isso, ter mais tranquilidade para decidir o título na próxima semana”, explicou o armador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;