Esportes Titulo Atletismo
Andreenses são maioria na 1ª Corrida pela Sustentabilidade

Prova, que será dia 30, em São Caetano, terá participantes de todas cidades do Grande ABC

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Os moradores de Santo André são maioria na disputa da 1ª Corrida pela Sustentabilidade, que será realizada dia 30, às 8h, em São Caetano. No total, 107 andreenses já garantiram presença na prova, que terá percursos de cinco e dez quilômetros – todos os competidores receberão chip de cronometragem.

Curioso é que a corrida tem atraído atenção de moradores de diversas regiões. Todas as cidades do Grande ABC terão pelo menos um representante. Depois de Santo André, o maior número de inscrições é da anfitriã São Caetano, com 99, seguida de São Bernardo, com 69. São Paulo é o quarto município da lista, com 51 inscritos.

As inscrições para participar da prova podem ser feitas pelo site www.dgabc.com.br/corridasustentabilidade. O custo é R$ 50, além da doação de três itens recicláveis, como garrafas PET e embalagens de leite longa vida – o material deve ser entregue na retirada do kit, que estará disponível nos dias 27, 28 e 29, das 10h30 às 22h30, e no dia da prova (30), das 6h30 às 7h30, no ParkShopping São Caetano.

Todo o material reciclável recolhido será doado ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano por meio de convênio assinado com o Diário.

Outra opção para se garantir na corrida é preencher ficha de inscrição na portaria do Diário, localizado na Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. Neste caso, o pagamento é por depósito bancário.

A prova é uma realização do Diário, com apoio do DAE, da Prefeitura e do ParkShopping São Caetano. A organização técnica é da Parreiras Sports.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;