Esportes Titulo No Rio
Na luta contra queda, Botafogo enfrenta o Atlético-PR
Por
08/11/2014 | 07:40
Compartilhar notícia


O Botafogo inicia às 21 horas deste sábado a sua luta em busca de quatro vitórias para fugir do rebaixamento à Série B do ano que vem. Como restam apenas seis partidas até o fim do Campeonato Brasileiro, o time carioca precisa derrotar o Atlético Paranaense, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Mas, como tem sido rotina na competição, o técnico Vagner Mancini vai ter que lidar com os desfalques.

O mais recente deles veio no treino da última quinta-feira. O volante Gabriel torceu o tornozelo direito e dificilmente terá condições de jogo. Ele nem sequer foi a campo na atividade desta sexta, realizada já no local de jogo. O argentino Bolatti deverá começar a partida.

Além de Gabriel, o zagueiro André Bahia e os atacantes Rogério e Wallyson estão fora. Eles nem mesmo viajaram com a delegação à Volta Redonda. Para a defesa, Vagner Mancini deverá improvisar o volante Rodrigo Souto ao lado de Dankler, enquanto que Yuri Mamute e Jobson formarão o ataque.

Ciente da necessidade da vitória, o goleiro Jefferson afirmou que "os jogos em casa definirão a nossa vida". Por isso, o capitão do time pediu atenção ao Atlético. "Vamos pegar uma equipe que joga solto e praticamente sem responsabilidade. Eles possuem jogadores leves e que podem prejudicar. A gente tem que entrar sabendo que eles virão leves e que vamos ter dificuldades", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;