Esportes Titulo Corrida de Rua
Santo André sedia última etapa do Circuito regional

Prova, que será disputada amanhã, terá um percurso
inédito e vai definir os campeões da temporada 2014

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Com percurso inédito e clima de decisão, Santo André recebe amanhã a sétima e última etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A largada ocorrerá às 8h, no Grand Plaza Shopping (Avenida Industrial, 471), e o resultado será determinante na definição dos campeões individuais e por idade nos dez quilômetros – a outra opção é o trajeto de cinco quilômetros.

O percurso terá pequenos trechos de subida. Depois da largada, os 3.000 competidores subirão pela Rua Padre Vieira e virarão à direita na Avenida Dom Pedro II, retornando no encontro com a Rua Marina. Depois, acessarão a Rua Catequese, quando passarão em frente ao Diário e haverá retorno da prova dos cinco quilômetros.

Os demais competidores seguirão pela Avenida Perimetral até o Parque Ipiranguinha, retornando no sentido contrário, passando novamente em frente ao Diário até alcançar a Avenida Dom Pedro II e retornar ao ponto da largada.

RETIRADA DO KIT

A camiseta nas cores preto e prata, o número de identificação e o chip de cronometragem (para os inscritos nos dez quilômetros) serão entregues hoje, das 11h às 18h, no auditório do estacionamento G2, com acesso pela escada rolante do Boulevard Gastronômico do Grand Plaza Shopping.

É preciso apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição na retirada do kit. Os atletas que compraram o pacote para as sete etapas pode imprimir o comprovante no site www.ativo.com.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem patrocínio do Grand Plaza Shopping, promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;