Esportes Titulo Verdão
Luan minimiza gol e sonha permanecer no Palmeiras
Por Das Agências
31/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Um gol e Luan passou rapidamente de vilão a herói no Palmeiras. Duramente criticado pelos torcedores, o atacante sonha com a volta por cima e manifesta publicamente desejo de permanecer no clube.

"Apesar das cobranças, minha vontade é de vencer e continuar ajudando a equipe. Sei que posso render e acrescentar muito mais e esse gol não é uma resposta para ninguém", minimizou o jogador.

Luan tem os direitos federativos presos ao Toulouse-FRA e o contrato vence em julho. "Meu sonho é ficar. Gosto do Palmeiras, gosto das pessoas e, como já falei, quero vencer aqui. Sei que a diretoria está trabalhando e espero que as coisas deem certo", comentou.

As críticas dos torcedores palmeirenses têm fundamento. Neste ano, o atacante só havia marcado contra o Uberaba pela segunda fase da Copa do Brasil. De lá para cá, participou de nove jogos e passou em branco.

O técnico Felipão saiu em defesa do atacante. "O torcedor tem que entender mais as nossas dificuldades em vez de só criticar. Uma equipe não se faz só de craques e cada atleta tem uma utilidade. Taticamente, o Luan é perfeito e temos que dar condições para que ele jogue", explicou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;