Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
23/01/2009 | 06:29
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina e Iracema se lamentam pelo estrago feito nas toalhas. Paula aceita o pedido de namoro de Peralta. Alex divide com Bruno o dinheiro do prêmio que ganhou no festival. Osvaldo inicia as obras do shopping. Marina explica o incidente ocorrido com as toalhas, mas Veridiana se recusa a pagá-la. Alex presenteia Marina com a sua parte do prêmio. Peralta sugere que Paula faça um teste vocacional. Marina deixa Iracema radiante ao dizer que conseguiu o dinheiro para que vá em busca de João, mas se espanta quando a mãe revela que ela passará uns tempos na casa de Olga com Rejane e Rudá. Luciano oferece suas economias para ajudar Marina e fica furioso quando ela conta sobre o presente de Alex. Yasmin faz as pazes com Filó. Alex pensa em tocar novamente com Bruno. Iracema tenta encorajar Marina, Rejane e Rudá a enfrentarem as mudanças que estão por vir na cidade grande. Luciano diz a Tomé que reencontrará Marina. Marina decide conduzir os irmãos até a casa de Olga e se depara com a avó.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Edmar e Flor de Lys sugerem que Maralanis avise aos Fontanera que encontrou o colar na bolsa de Edmarzinho. Antonella defende Maralanis das acusações de Mauro. Lívia conta a Suzete que fez um acordo com o hospital e que vai receber uma indenização. Júlia e Adriano conversam sobre seu relacionamento. Maralanis liga para Evandro, mas Alaor impede que ela fale com o empresário. Adriano volta para São Paulo sem avisar Júlia. Lívia conta a João que Ramiro a ameaçou e teme que o médico faça algo contra ela. João fica com ciúmes de Otávio quando Lívia diz que se sente segura perto dele. Aurora diz a Violante que está muito enjoada e a falsa vidente estranha ao perceber que Belarmino está passando bem. Júlia conversa com Augusta sobre seu romance com Adriano. Neste momento, Denise chega em casa e discute com a irmã. Ramiro afirma que vai se vingar de Lívia. Abigail e Joelma pensam num plano para afastar Júlia e Adriano. Flor de Lys vê Edilza entregar um bilhete a Stelinha. Otávio conversa com Theo sobre a cirurgia e o menino fica confiante. Theo diz a Lívia que gostaria que ela se casasse com Otávio. Jasão volta de viagem e revela a Suyan o que descobriu sobre Wu. Denise encontra Ramiro na porta do hospital e propõe a ele um pacto de vingança contra Júlia.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Dora agradece a Baby, mas Bento lembra que o depoimento de Paulinho foi decisivo. As três irmãs comemoram com Virgínia. Paulinho se desculpa com Dora e os dois selam a paz. Violeta não gosta de ver Duda e Paulinho se beijando. Bento apresenta o caso de Neidinha para Andrade, que se dispõe a ajudar. Adamastor faz compras na mercearia de Galvão. Glauco diz a Violeta que Leonora perdeu o bebê por um descuido de Alma. Liginha vai ao consultório de Bento e ele revela que Sandro está doente. Violeta sugere que Leonora acuse Alma, mas ela se recusa. Galvão diz a Xande que está triste com seu afastamento. Baby e Sueli namoram. Lulu consegue diversos favores de seu carcereiro. Juliana se queixa ao pai sobre o romance da mãe com Baby. Galvão vai tirar satisfação com Sueli e acaba confessando que sente ciúmes dela. Waldete e as outras detentas fazem uma festa na cela. Liginha conversa com Sandro sobre sua doença. Alcides diz a Walquíria que está muito feliz. Violeta conta a Baby que Artur gostava de surpreender Dora. Andrade fala a Virgínia que vai ajudar Neidinha. Galvão conversa com Carminha, mas é interrompido por Neidinha, que chega acusando seu pai, Tubarão Branco, de ter roubado as terras de sua família. Sandro pede segredo a Liginha, mas Eros ouve o final da conversa e questiona o pai. Alma revela a Leonora que ela não perdeu o bebê. Duda conversa com Suzana quando Violeta surge. Dora encontra a casa repleta de flores e descobre que não foi Bento quem as mandou.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Raul é simpático com Yvone. Ondina apresenta Cema para Silvia, que não dá muita atenção. Ilana fica irritada ao saber que Cesar deu dinheiro a Leinha. Cesar briga com Zeca por ele ter falado sobre o presente de Leinha. Ondina diz a Raul que Cadore saiu cedo e ainda não voltou. Ramu tenta consertar a geladeira de Indira. Camila liga para Dario, que não atende e continua dançando com Ciça. Aída conversa com Camila sobre o seu relacionamento com Dario. Raul telefona para Ramiro e avisa sobre o sumiço de Cadore. Amithab diz a Laksmi que Raj está diferente desde que foi estudar na Inglaterra. Raj desabafa com Ravi a angústia de não poder falar para Duda o que está acontecendo. Duda conta para Chiara que vendeu o carro. Maya fica surpresa quando Pandit revela que tem um noivo para ela. Ramiro decide realizar uma auditoria para saber o que Raul fez com o dinheiro. Raul desabafa com Yvone sobre seus problemas e se surpreende com seu entendimento. Maya pede que Bahuan fale logo com seu pai sobre eles. Indira faz jejum por causa de Raj. Pandit conversa com Manu sobre o futuro noivo de Maya. Tonia vai ao escritório procurar Murilo. Silvia tenta convencer Yvone a se aproximar de Murilo. Raj diz a Opash que se casará com Duda. Maya pede que Manu conheça um rapaz antes de fazer sua escolha.

Os Mutantes (Record, 21h)
Felipe ouve as sirenes da polícia e pergunta se alguém o denunciou. Ele diz que não quer ser preso e pede ajuda para Simone, Marisa e Célia. Bené ironiza Magda e Danilo e diz que não queria atrapalhar o namoro do casal. Danilo manda Magda deixá-lo em paz e sai correndo atrás de Bené. Bianca checa a respiração de João e avisa que ele está vivo. Drácula diz que quer arrancar uma grana de João. Telê manda Marcelo se afastar e ameaça atirar em Gabriela. Marcelo diz para Telê se entregar, mas ele é teletransportado com Gabriela. Toni, Hiromi, Cláudia e Miguel conseguem derrotar os mutantes invisíveis. Ari passa mal e vai para o hospital. Meta-Novo tenta acalmar Gór, que fica preocupada com o pai. Gór estranha o jeito dos bebês. Lúcio começa a brilhar e Juno emite ondas mentais. Perpétua enfrenta a Mulher-Gato. Noé luta contra o Homem-Gato. Zaira e Melquior enfrentam os mutantes felinos. Marcelo aponta arma para Draco e atira, mas o mutante é teletransportado. Ferraz se prepara para atirar em Nati, quando Toni, Miguel, Cláudia e Hiromi chegam. Tarso se teletransporta na ilha e se junta a Gaspar, Cris e Luciano. Draco e Telê levam Gabriela para o esconderijo dos mutantes do mal. Ferraz diz que Nati é uma assassina. Ele ordena que Rudolf e Tortelli levem Nati para a prisão. Marcelo chega e avisa que Ferraz não ficará impune. Ferraz diz que terá que se livrar de Marcelo. Nati caminha algemada em direção a cela e ouve o nome de Valente. Nati e Valente se vêem e se beijam.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Lincon se aproxima de Vivi e Demorô. Antônio vai com Beatriz à casa de Vilma. Vivi apresenta Lincon para Guga e Cíntia. Guilherme diz para Michele que não sente desejo sexual, porque tem medo de contaminá-la. Rafa, Joaquim, Junior e Gabriel andam pela reserva procurando Vivi. Gabriel quase pisa em uma armadilha. Junior o salva, mas a arma da armadilha atira. Vivi, Guga, Cíntia, Demorô e Lincon escutam o tiro e se assustam. Cíntia fica com medo de ser Lipe. Demorô pede calma e diz que a polícia está por perto. Lincon se assusta ao saber que a polícia está por perto. Ele vai embora. Um policial aparece e diz que é melhor eles irem embora para casa. Um caçador leva Junior e as crianças como refém. Junior pede para ele soltar as crianças. Junior tira a arma do caçador. Um policial aparece e prende o caçador. O caçador diz que vai se vingar de Junior. Vilma diz para Dionísio que não precisa de tratamento. Ela diz que não é culpa dela ter se apaixonado por outro homem. Beatriz fala para Dionísio que está saindo de casa. Antônio avisa que Beatriz vai morar na casa dele. Miguel diz para Andressa que sabe que Vilma tem medo de Tomás ter provas contra ela. Andressa diz que Vilma vai querer se vingar de Ivonete, Carolina e Pedro. Miguel diz que Vilma não vai se dar bem no próximo plano dela. Beatriz vai saindo com Antônio. Vilma a chama e diz que pode ter cometido muitos erros, mas que nunca deixou de amar os filhos. Beatriz abre a porta e vai embora sem dizer uma palavra. Vivi diz para Pedro que Lipe não ligou mais. Pedro diz que ele levou um tiro, mas não morreu. Lipe liga para Fausto. Miguel está no hospital. Vilma aparece.

Revelação (SBT, 22h)
O povo de Tirânia se sensibiliza com o estado de Ceição. Cláudia atribui o relacionamento extraconjugal com Renan ao fato de estar insatisfeita com o casamento. Paulo não demonstra nenhum tipo de reação diante da revelação bombástica. Na festa de swing, os casais se insinuam entre si. Victória fica surpresa com as ordens de Fausto, que pede para Xavier ficar atento aos passos da mulher. Rebeca revela paixão por Léo ao pai. George não aceita muito bem a notícia. Paulo decide ficar longe da fazenda porque ele e Cláudia precisam de um tempo. Elias fica desconfiado com as atitudes benevolentes do prefeito. Maçarico reclama do esquema com Xavier. Xavier e Fausto conversam sobre os negócios em Tirânia, que não estão indo bem. Beatriz quer, a qualquer custo, um filho de Lucas. George e Lara se encontram em lanchonete. Renan provoca e faz insinuações a Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;