Setecidades Titulo São Bernardo
Jovem é morto em bar no Riacho Grande

Vítima teria ido ao local para comer; ainda na madrugada, base da Polícia Militar é atacada

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
05/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Francisco Assis de Paula Santos, 25 anos, foi morto a tiros, ontem, por volta das 5h, em um bar na Estrada Caminho do Mar, no Riacho Grande. Ele era morador do bairro Jardim Primavera, em Mauá.

Segundo informações da Polícia Civil, Santos voltava da Pousada dos Pescadores com um amigo, quando parou para comer no estabelecimento. No interior do bar, ele levou quatro tiros, sendo três nas costas e um na perna.

O amigo do jovem relatou à polícia que permaneceu o tempo todo dentro do veículo, saindo ao ouvir os disparos. De acordo com a polícia, as pessoas que estavam no local não viram o momento da ação ou algum tipo de fuga.

Santos chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Central de São Bernardo, mas morreu por volta das 6h15.

BASE DA PM
Uma base da Polícia Militar, localizada na Praça Teixeira de Campos, no bairro Ferrazópolis, na mesma cidade, foi atacada com oito tiros por volta das 2h de ontem. O único policial que estava no local conseguiu se proteger e chamou reforços. Ninguém ficou ferido. Aparentemente, o suspeito estava a pé e ainda não foi localizado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;