Setecidades Titulo Drenagem
Manutenção interdita pista rebaixada da Perimetral

Obras em sistema de drenagem bloqueiam via entre amanhã e segunda-feira

Por Do Diário do Grande ABC
24/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) inicia a partir de amanhã os serviços de manutenção do sistema de drenagem urbana da pista rebaixada da Avenida Perimetral. Por conta dos trabalhos, que serão realizados até segunda-feira, haverá interdição total da pista rebaixada, no sentido bairro-Centro, a partir das 7h30 de amanhã.

Entre as alternativas para o trânsito local, recomenda-se a utilização da Avenida General Glicério e posteriormente da Avenida Luis Pinto Flaquer. Os motoristas também poderão utilizar normalmente a pista sentido bairro-Centro da avenida Coronel Alfredo Flaquer (Perimetral superior). No local, funciona até o meio-dia de amanhã e das 6h às 20h na segunda-feira faixa exclusiva para circulação de ônibus, o que deve complicar o trânsito.

Durante a manutenção, o Semasa informa que serão substituídos ramais de bocas de lobo, além da realização de limpeza e desobstrução nas canaletas de águas pluviais do local.

O trabalho executado pela autarquia tem por objetivo evitar transtornos decorrentes da chuva, como alagamentos na via.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;