Cultura & Lazer Titulo Pressentimento
Um mês antes de morrer, Tom Veiga mencionou que havia deixado o seu legado
03/12/2020 | 17:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Como você viu, Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro, aos 47 anos de idade, vítima de um AVC provocado por um aneurisma. Dias depois, a família do intérprete do papagaio Louro José criou uma página no Instagram para homenagear o ator. Mas na última quarta-feira, dia 2, a ex-esposa de Tom compartilhou algo inusitado no perfil idealizado para celebrar a memória do artista. Na rede social, Alessandra Veiga postou um print de uma conversa com Tom, que cerca de um mês antes de sua morte, já falava sobre seu legado e sobre ter cumprido a sua missão.

Mas sabe que o melhor de tudo é saber que eu cumpri a minha missão. Isso me dá um conforto. De um jeito ou de outro eu deixo o meu legado e a minha história. Estou tranquilo com isso, declarou Tom.

Então pronto. É isso que você tem que ver, respondeu Alessandra.

Acho que deixo meu legado, minha história, quanta coisa para contar. Você vai escrever minha biografia! Kkk, envia Tom.

Não sei de dou conta, porque vou reviver muita coisa, confessa Alessandra.

Faz parte Kkk, rebate o astro.

Depois, a ex-esposa do eterno Louro José conta que o assunto surgiu porque Tom estava prestes a fazer um checkup. Na legenda da publicação, ela ainda diz:

Ai, meu coração... eu estava procurando um áudio dele para mandar para a Amanda e me deparei com essa mensagem do dia 2 de outubro. Estou tremendo aqui, nem lembrava disso, mas acho que ele já estava pressentindo a partida. Que dor! #arquivodefamilia #tomvivoemnos #tomveiga e sim, você cumpriu sua missão, meu amor!

Triste, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;