Esportes Titulo
Em crise, Palmeiras deve ser punido em julgamento
Por Das Agências
18/07/2005 | 08:31
Compartilhar notícia


Provavelmente com o novo técnico definido, o Palmeiras vai a Florianópolis na quarta-feira enfrentar o Figueirense já sabendo que terá de cumprir a pena de jogar em campo neutro, sem torcida, por causa das invasões de torcedores palmeirenses ao final do clássico contra o Corinthians no último dia 10. O alviverde pode pegar de um a três jogos sem público e ainda ter de pagar uma multa de até R$ 50 mil, mesmo que o mando da partida tenha sido do Corinthians, que também pode receber pena.

Outron julgamento que acontecerá na quarta-feira é com relação ao lateral-direito Baiano, que após ser expulso contra o Corinthians arremessou a bola contra o corpo do atacante Tevez. O árbitro da partida relatou na súmula e o jogador palmeirense foi indiciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pelos artigos em que o lateral foi indiciado poderá pegar até 13 jogos de suspensão.

A notícia boa para a próxima partida será o retorno do meia Juninho, suspenso por duas partidas por ter se referido ofensivamente ao auxiliar Roberto Brattz na partida contra o Paysandu, em Belém, há duas semanas. O meia irá reviver com Pedrinho e Marcinho o trio que encantou a torcida palmeirense nas vitórias sobre Vasco e Botafogo. "Não vejo a hora de voltar. Acho que mereci a suspensão, mas outras punições deveriam acontecer", disse o jogador, talvez referindo-se aos erros de arbitragens que não são punidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;