Internacional Titulo
Computadores de hospital apresentam falhas
Por Do Diário do Grande ABC
01/01/2000 | 16:19
Compartilhar notícia


Apenas cinco pequenas falhas foram registradas até o momento pelo Centro de Coordenaçao Geral das açoes contra o Bug do ano 2000, segundo balanço na tarde deste sábado no ministério da Defesa. Segundo o secretário adjunto da Comissao contra o Bug, Marcos Osório, houve dois problemas com programas de computadores nos Hospital Geral de Vila Penteado (Sao Paulo) e no Hospital D'avila (Recife).

O problema foi resolvido pelos técnicos dos próprios hospitais. Também houve falha em três máquinas de pedágio em Sao Paulo, que emitiram recibos com data errada. A falha, no entanto nao trouxe nenhum problema para o funcionamento dos pedágios, nas rodovias D. Pedro I (km 55), SP 300 na altura de Avaí e na Pirajaí-Guarujá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;