Nacional Titulo
Congonhas volta a registrar atrasos por causa de obras na pista
Do Diário OnLine
15/05/2007 | 13:50
Compartilhar notícia


O fechamento para reforma da pista principal do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, causou atrasos nos vôos programados para a manhã desta terça-feira.

Dos 88 vôos com saída prevista entre 0h e 11h, sete deles tiveram atrasos — ou 8% do total. Em todo o país, o índice de atrasos foi um pouco maior, de 9,6%, segundo balanço divulgado pela Infraero.

Ontem, o presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, culpou as companhias aéreas pelos atrasos. De acordo com ele, as empresas foram avisadas com antecedência sobre a interdição da pista para obras.

Durante o período de obras, todas as operações de pousos e decolagens serão feitas pela pista auxiliar, que já passou por reformas e foi reaberta na semana passada. Os trabalhos estão previstos para durar 45 dias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;