Setecidades Titulo
Marinho vistoria obras do Hospital Anchieta
Por Da Redação
17/11/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, visitou ontem o Hospital de Ensino Anchieta, no Centro. Marinho vistoriou a enfermaria do hospital, que será reformada em dezembro, e as obras do Centro de Oncologia, cuja inauguração está prevista ainda para este ano. O hospital abriga o Cacon (Centro de Alta Complexidade em Oncologia), fundado há 9 anos.

A previsão é que as obras na enfermaria comecem no início de dezembro, com prazo de conclusão em quatro meses. Além da vedação das paredes, haverá troca de piso e revisão hidráulica e elétrica.

O Centro de Oncologia será instalado em um espaço de 450 metros quadrados e permitirá o aumento de dois para cinco ambulatórios, além da criação de uma sala multidisciplinar e de um local mais amplo para a realização de quimioterapia.

Também está sendo executada obra no estacionamento do centro hospitalar, além de intervenções que, segundo a Prefeitura, irão melhorar a acessibilidade do local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;