Economia Titulo
Grandes empresas abrem seleções
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
28/11/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Com a chegada de dezembro, diversas grandes empresas abrem postos para estudantes que desejam iniciar a carreira profissional no início do ano que vem.

A Microsoft Brasil, por exemplo, inicia no próximo mês as inscrições para preencher as 14 vagas oferecidas pelo programa de estágio, em diversos estados brasileiros. Os selecionados atuarão nas áreas comercial, jurídica, marketing, serviços, também suporte a vendas, suporte técnico e ainda recursos humanos.

Os interessados precisam estar cursando até o penúltimo ano de graduação em ciências da computação, análise de sistemas, engenharia, administração de empresas, marketing ou economia. É essencial que o candidato tenha inglês fluente e conhecimento em informática.

Aqueles que forem aprovados receberão dentre os benefícios, além de salário, assistência médica, vale refeição, transporte e férias remuneradas. Interessados devem se inscrever até dia 31 de dezembro, mandando o currículo para o e-mail: estagioms@live.com

Trainee - A DHL Exel, empresa de logística, é outra instituição que está com suas inscrições abertas para o programa de trainee 2008, no Estado.

Podem participar profissionais de administração, engenharia da computação, mecânica, elétrica, aeronáutica, química e de produção, e ciências da computação, formados entre 2005 e 2007, universitários ou pós-graduados.

O programa tem duração de 18 meses e os trainees passarão por todas as áreas, desenvolvendo projetos e participando de vários treinamentos.

Interessados devem se inscrever pelo site: www.dhl.com.br, até dia 22 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;