Nacional Titulo
Padre é condenado por pedofilia no interior de SP
Por Do Diário OnLine
26/09/2006 | 16:31
Compartilhar notícia


O padre Hélio Aparecido de Oliveira foi condenado, em primeira instância, a 16 anos e três meses de prisão. Em 2004, ele foi denunciado pela polícia ao Ministério Público por atentado violento ao pudor contra três crianças. As vítimas tinham entre 8 e 10 anos e estudavam no colégio onde Hélio Aparecido era diretor geral, em Rio Claro, no interior de São Paulo.   

A coordenadora pedagógica da escola na época dos crimes, Geni Percorari, foi condenada a 13 anos de prisão. Ela é acusada de ter sido conivente e omissa em relação aos abusos feitos pelo padre. Os dois condenados poderão responder ao processo em liberdade.

O advogado de defesa de Geni Percorari e Hélio Aparecido pretende recorrer da decisão em segunda instância e afirma que não há provas suficientes contra seus clientes. A família das vítimas considerou justa a sentença dada aos acusados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;