Nacional Titulo
Polícia persegue homem de Campinas a São Paulo
Por Do Diário OnLine
20/01/2004 | 11:10
Compartilhar notícia


A polícia perseguiu um homem que roubou um carro em Campinas até São Paulo, na noite desta segunda-feira, mas ele acabou conseguindo fugir depois que as viaturas sofreram um acidente.

De acordo com a Rádio CBN, policiais rodoviários fizeram cercos em três pontos da rodovia dos Bandeirantes depois de avisados do roubo de um Gol prata, com placas de Minas Gerais, no município de Sumaré. Mas nenhuma das barreiras conseguiu deter o ladrão. Foi então que teve início a perseguição.

Já de madrugada, no centro da capital paulista, um acidente permitiu a fuga do criminoso. O policial que dirigia uma Blazer perdeu o controle da direção e bateu contra um carro Escort prata. Mais tarde, o carro roubado foi encontrado na rua Albuquerque Lins.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;