Esportes Titulo
Leão define quem será o titular no gol do Santos
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
20/01/2004 | 00:08
Compartilhar notícia


O técnico Emerson Leão faz mistério desde o início da pré-temporada, em Jarinu, mas promete revelar nesta terça-feira o último capítulo da novela ‘Quem será o novo titular do gol do Santos?’ O treinador afirma que essa é a sua única dúvida para escalar o time para a estréia no Campeonato Paulista, contra o Oeste, quarta-feira à noite, em Itápolis.

A decisão será do técnico, embora ele sempre leve em consideração a opinião do seu auxiliar-técnico e treinador de goleiros, Pedro Santilli. "Com qualquer um dos três (Doni, Julio Sérgio e Mauro), o time estará bem servido", afirmou Santilli. Leão mantém postura semelhante à do seu auxiliar e garante que as chances têm sido iguais para os três.

Para o comandante, seria mais fácil simplesmente escolher Doni, até para justificar a sua insistência para que o Santos o contratasse ao Corinthians, mas haveria o risco de passar a idéia de estar sendo injusto com Júlio Sérgio, teoricamente o sucessor natural de Fábio Costa e que nunca comprometeu quando teve de entrar no time. O que pode indicar que Doni está em vantagem na disputa é que, durante os treinos em Jarinu, ele tem merecido atenção especial tanto de Pedro Santilli como de Leão.

Patrocínio – A diretoria do Santos anunciou nesta segunda-feira seu novo patrocinador para as mangas do uniforme. Trata-se da Helios Carbex, empresa do setor de suprimentos para escritório, informática e material escolar, que fechou acordo por um ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;