Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Esportes
>
União
CAD oficializa parceria com Ribeirão Pires

Presidente Jadir Antonio da Silva assina concessão junto ao vice-prefeito do município, Gabriel Roncon

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/12/2019 | 16:25
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O CAD, a partir desta terça-feira, pode dizer que é oficialmente um time de futebol de Ribeirão Pires. Encontro entre o presidente Jadir Antonio da Silva com o vice-prefeito Gabriel Roncon (PTB) selou a concessão do Centro Esportivo Vereador Valentino Redivo, na Vila Gomes, para controle do Clube Atlético Desportivo Ribeirão Pires. Se a Câmara já havia votado favoravelmente à vinda da equipe de Diadema para a estância turística, agora está devidamente assinado.

"Hoje (terça-feira) tivemos a assinatura do convênio e formalização dos 20 anos de concessão. Estamos definitivamente oficializados na cidade. Tínhamos a aprovação da Câmera e hoje, representando o prefeito Kiko, assinamos o convênio com o vice-prefeito Gabriel. E na quinta-feira estaremos apresentando (os documentos) para a Federação Paulista de Futebol. Ou seja, a partir de quinta o CAD Ribeirão estará na Federação. Agora é oficial", comemorou o presidente Jadir.

As chuvas dos últimos dias têm atrapalhado na ampliação, modernização e adequação do estádio na Vila Gomes, mas as expectativas são que o cronograma seja cumprido. "Estamos com o planejamento dentro do prazo, colocando todos nossos esforços, mas vamos terminar e vai dar tudo certo", encerrou o dirigente do CAD.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.