Política Titulo Governador
Aécio terá de dividir palco com Dilma em evento
Por
06/04/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Anfitrião do 10º Fórum de Governadores do Nordeste e da 5ª Reunião do Conselho Deliberativo da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste) hoje, em Montes Claros, o governador de Minas Gerais e pré-candidato tucano a presidente, Aécio Neves, terá que dividir o palco com a provável adversária do PSDB na corrida presidencial.

Ao mesmo tempo em que resolveu prestigiar Aécio, transferindo para Montes Claros o ato de assinatura do decreto que regulamenta as ZPES (Zonas de Processamento de Exportação), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva levará, a tiracolo, sua candidata e ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Para o evento, em que também será comemorado o aniversário de 50 anos de criação da Sudene, são aguardados os nove governadores do Nordeste e o do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB), além de Aécio. A julgar apenas pela legenda de cada um deles, a ministra Dilma transitará à vontade entre os governadores petistas Jaques Wagner (BA), Marcelo Déda (SE) e Wellington Dias (PI). Além de Aécio, o único tucano da região é Teotônio Vilela, de Alagoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;