Esportes Titulo
Sto.André perde Luciano Bebê, mas Leandrinho volta ao time
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
03/09/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


Além do ala Rogério, que continua no departamento médico para se recuperar de um problema muscular, o Santo André não terá outro titular diante do Brasiliense, às 20h30 de terça-feira, no Distrito Federal: Luciano Bebê, suspenso. O meia-atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de sexta-feira sobre o Remo – 4 a 3.

Leandrinho, que cumpriu suspensão automática, volta na frente como companheiro do centroavante Fábio Luís, uma das apostas ofensivas do técnico Sérgio Soares para, quem sabe, afastar ainda mais o time da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Santo André ocupa o 15º lugar na tabela (27 pontos, a exemplo do São Caetano, mas ganha no saldo de gols). Agora, compõem o quarteto dos ameaçados: Avaí (26), Santa Cruz (25), Remo e Ituano (ambos 18).

O elenco do Santo André segue às 12h de segunda-feira para o Distrito Federal e, à tarde, haverá recreativo no campo do Gama. A tendência de Sérgio Soares é a de manter Márcio Mixirica, que marcou dois gols no Remo, como opção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;