Nacional Titulo
RJ: polícia desmonta central telefônica usada por detentos
Do Diário OnLine
04/06/2003 | 19:50
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro desmontou nesta quarta-feira pela manhã uma central telefônica clandestina usada para transmitir ligações feitas por detentos de presídios fluminenses. Ao desmontar a central telefônica, que funcionava na rua Miguel de Paiva (Catumbi, zona Norte), a polícia prendeu João da Silva Nogueira, que estava no local.

Segundo a polícia, a central clandestina funcionava com duas linhas e vários troncos telefônicos. Os detentos faziam as ligações a cobrar e a central repassava as chamadas para os telefones desejados. De acordo com o delegado Fernando Vila, o aparato usado pelos criminosos dificultava o rastreamento das ligações.

A polícia do Rio procura agora o ex-presidiário Ednaldo Alves da Silva, apontado como comandante da central clandestina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;