Esportes Titulo No 1º de Maio
Cachorrão recebe Atibaia no reencontro de Wilson Jr. e Peixe
Dérek Bittencourt
07/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Estádio 1º de Maio será palco do reencontro entre criador e criatura na visita do Atibaia ao EC São Bernardo, pela segunda fase da Copa Paulista. A partir das 15h de hoje, Wilson Júnior, comandante do time do Interior, estará de volta ao local por onde colecionou conquistas com a camisa do São Bernardo FC e, de quebra, vai enfrentar o ex-auxiliar Renato Peixe, que faz grande campanha à frente do Cachorrão – já não perde há sete partidas no torneio.

“Fico feliz por esses últimos resultados da equipe, estar invicto há sete jogos. Sabemos que o futebol de hoje é muito competitivo e é muito difícil atingir essa marca. Mas graças a Deus os jogadores estão fazendo belo papel”, destacou o comandante alvinegro.

Nas duas primeiras rodadas desta segunda fase o EC São Bernardo colecionou empates com Taubaté, em casa, e Ferroviária, em Araraquara. A partida de hoje marca o último duelo do primeiro turno, ou seja, metade inicial desta etapa da competição. Os dois melhores classificados de cada grupo se classificam para a próxima fase da Copa Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;