Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Veja os carros que rodavam em 2003, ano da última final entre Corinthians e São Paulo pelo Paulista

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Leo Alves
Do Garagem360

11/04/2019 | 06:18


Após 16 anos de espera, o clássico entre Corinthians e São Paulo, que também é conhecido como majestoso, vai decidir o Campeonato Paulista de 2019. Além de voltarem a se enfrentar em uma final, o confronto marca o fim do jejum do time tricolor em decisões estaduais, já que desde 2003 o time do Morumbi não conseguia chegar à última fase do campeonato, enquanto que o alvinegro é o atual bicampeão da competição.

LEIA MAIS: Versão Robust da VW Saveiro 2020 recebe mudanças no painel

Ar-condicionado automotivo: quando é preciso fazer manutenção?

Embora estivesse há 16 anos sem ir para a final, o jejum do São Paulo no estadual é menor. Sua última conquista foi em 2005, em um torneio disputado no formato de pontos corridos.

Carros lançados em 2003

Para relembrar um pouco como foi a última final majestosa, o Garagem360 separou os carros que foram lançados no Brasil e no mundo em 2003. Confira na galeria a seguir.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;