Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 16 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Mötley Crüe: streams e downloads de músicas disparam após lançamento de The Dirt

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

01/04/2019 | 12:18


A cinebiografia de Mötley Crüe, The Dirt, foi lançada na Netflix em 22 de março. E o balanço após uma semana não podia ser melhor. O filme conseguiu não só arrancar elogios de espectadores e críticos (a avaliação no Rotten Tomatoes é de 84%; Bohemian Rhapsody tem 86%), como fazer o número de streams e downloads de músicas dispararem.

Faixas da banda tiveram um aumento no número de streams em diferentes plataformas: 570% no Spotify, 669% no Deezer e 900% na Apple Music. Vale destacar também o crescimento de 2.027% na parte de downloads pagos do iTunes. As informações são do Deadline, revista e portal focado em notícias de entretenimento.

Leia mais
10 filmes e documentários para fãs de rock assistirem na Netflix
Visualify mostra músicas e artistas mais reproduzidos em seu Spotify
Conheça sites e aplicativos para cifras de músicas

Outro dado interessante sobre a nova popularidade de Mötley Crüe é que a playlist Mötley Essentials, disponível na Apple Music, está sendo mais acessada do que a Drake Essentials, que traz os grandes hits do rapper Drake. E essa tendência pode ser sentida ao redor do mundo, já que a trilha sonora do filme alcançou a primeira posição na parada mundial do iTunes.

Valer destacar que The Dirt é baseado na autobiografia escrita por Nikki Sixx juntamente com os outros integrantes da banda e o escritor Neil Strauss, do The New York Times. Inclusive, por causa do longa, o livro também voltou ao topo dos mais vendidos da Amazon.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Já que o assunto é música, relembre algumas letras que falam sobre tecnologia – seja pelo seu lado divertido ou pelo ruim:

 
 
<
>


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;