Esportes Titulo
Vasco tenta vencer Bangu para ser líder no Rio
Por Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/04/2001 | 00:09
Compartilhar notícia


  O Vasco precisa vencer o Bangu nesta quinta, às 16h, em São Januário, para chegar à liderança do segundo turno do Campeonato Carioca. Com 17 pontos, o time cruzmaltino está atrás do Americano, que tem um jogo e dois pontos a mais. O técnico Joel Santana afirmou que só definirá a equipe nesta quinta porque espera para saber em que condições Juninho Paulista e Romário retornarão da Seleção Brasileira.

Independentemente disso, o Vasco terá outros desfalques. O zagueiro Torres e o volante Jorginho estão de fora, contundidos. Outros que podem não ter condições de atuar são Clébson e Nasa. Em compensação, o zagueiro Géder se recuperou de um problema físico e atuará ao lado de Odvan.

No Flamengo, o técnico Zagallo reagiu aos boatos de que deixará o futebol após a disputa do Campeonato Carioca. “Estão falando que vou sair e abandonar o futebol. Então, anotem, no dia 13 de janeiro de 2013, às 13h, eu abandono o futebol”, disse.

No Fluminense, o atacante Asprilla, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, deve retornar aos treinamentos na próxima semana. O jogador não sente mais dores e está motivado para voltar à equipe.

Já o técnico do Botafogo, Dé, mostrou-se animado com o retorno aos treinos de alguns jogadores, que se recuperaram de contusão. O lateral-esquerdo Misso, o volante Reidner e o atacante Donizete devem atuar no clássico contra o Vasco, no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;