Esportes Titulo
S.Bernardo triunfa na ginástica masculina

Capitaneada pela estrela Diego Hypólito, equipe domina modalidade em São Carlos

Dérek Bittencourt
23/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Se a equipe feminina de ginástica artística de São Bernardo foi campeã na quarta-feira, os homens fizeram bonito ontem e garantiram o título geral da modalidade nos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos. O time composto por Diego Hypólito, Jared Azzarini, Vitor Giannico, Raphael Maglione e Yannick Hamada – comandada pelo técnico Alvaro Margutti – comandou os pódios em todas as categorias.

No individual geral, predomínio são-bernardense, com ouro para Hamada, prata para Azzarini e bronze para Giannico. Os três também dominaram outros dois pódios no cavalo, com Hamada em primeiro, Giannico em segundo e Azzarini em terceiro, e nas paralelas, com Azzarini em primeiro, Giannico em segundo e Hamada em terceiro. Diego Hypólito foi ouro na barra fixa, com Hamada com a prata. Nas argolas, Azzarini foi ouro e Giannico, prata. Por fim, no solo, Hamada ficou em segundo.

E Diego Hypólito foi motivo de festa em São Carlos. O ginasta atraiu grande público ao Ginásio da Escola Educativa. “Os Jogos Abertos são muito importantes, porque valorizam muito o esporte aqui no Estado. Fico muito honrado de ser paulista e ver que todo trabalho é feito das raízes de todas as classes sociais e de todos os cantinhos do Estado. São Paulo é o maior formador da ginástica brasileira nacionalmente, então é muito importante participar nesta competição”, disse o atleta de São Bernardo.<TL>(com Agências) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;