Setecidades Titulo Oportunidade
FSA e FMABC realizam prova agendada até 18 de fevereiro
Da Redação
19/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A FSA (Fundação Santo André) e a FMABC (Faculdade de Medicina do ABC) realizam, até 28 de fevereiro de 2018, vestibular agendado. Juntas, as duas instituições oferecem pelo menos 30 cursos entre as áreas de humanas, exatas, engenharias, gestão de negócios, biologia e ciências da Saúde.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.fsa.br/vestibular. O candidato poderá realizar o exame escrito, elaborado por meio de uma prova de redação (dissertação a partir de um tema), ou apresentar a nota obtida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), para cálculo de classificação final.

As provas escritas serão realizadas no Prédio da Fafil (Faculdade de Filosofia) no próprio campus, em Santo André. A taxa é de R$ 40 e o pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;