Esportes Titulo
Manoel Tobias arrasa Corinthians pela Liga
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
11/04/2001 | 00:13
Compartilhar notícia


O ala Manoel Tobias, o melhor jogador de futsal do mundo, fez a diferença em favor de sua equipe – o Malwee/Santa Catarina – na goleada (6 a 0) imposta por sua equipe ao Corinthians/Barueri, terça à noite em Jaraguá do Sul, pela Liga Futsal 2001. Ele marcou quatro dos seis gols do time da casa. Sandrinho e Júnior fizeram os outros dois. Foi a segunda vitória do Malwee, que empatou outras duas e perdeu três vezes.

O técnico Vander Iacovino, da Seleção Brasileira, acompanhou o jogo pela televisão e destacou o equilíbrio entre as equipes. Segundo ele, muito maior que em edições anteriores.

“Este ano está mais equilibrado, o que é muito importante para o campeonato. O Vasco, por exemplo, continua sendo um dos favoritos e tem o melhor elenco, mas já não é mais um time imbatível como no ano passado”, afirma o treinador, que aponta Banespa, Carlos Barbosa e Ulbra/GMC como candidatos ao título.

A Liga Futsal 2001 tem prosseguimento quinta com dois jogos, ambos às 20h15. Em Guarulhos, o Wimpro/Guaru recebe a Ulbra e, em Carlos Barbosa, o time da casa vai encarar o Banespa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;