Nacional Titulo
Resgate de detentos é evitado com ação da PM
Do Diário OnLine
26/04/2001 | 10:00
Compartilhar notícia


A Polícia Militar impediu que presos da Penitenciária Doutor Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra (Penitenciária 1 de Tremembé), no Vale do Paraíba, a 138 km de São Paulo, fossem resgatados na madrugada desta quinta-feira.

Por volta das 4h, um dos policiais que estava na torre de observação disparou um tiro para alertar os PMs que estavam em patrulhamento numa viatura, após desconfiar de um veículo se aproximou da portaria.

Houve troca de tiros entre os policiais e a quadrilha, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos desistiram do resgate e fugiram sem que ninguém fosse preso.

A penitenciária abriga 850 criminosos de diversas facções, inclusive do PCC (Primeiro Comando da Capital) e da Seita Satânica. A capacidade do presídio é para 530 detentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;