Internacional Titulo
Presidentes da China e Argentina almoçam em Buenos Aires
Por Das Agências
08/04/2001 | 17:24
Compartilhar notícia


Os presidentes da Argentina, Fernando De la Rúa, e da China, Jiang Zemin, tiveram neste domingo um almoço particular na fazenda San Ceferino, da localidade de Luján (80 km ao Noroeste de Buenos Aires), oferecido pela câmara de comércio argentino-chinesa.

Estiveram também presentes o embaixador da Argentina na China, Federico Barttfeld, e pela delegação asiática o vice-premiê Qian Qichen, o ministro da comissão nacional de desenvolvimento e planejamento, Zeng Peiyan, e o ministro do comércio exterior e cooperação econômica, Shi Guangsheng.

Jiang iniciará a atividade oficial nesta segunda-feira pela manhã. Colocará uma coroa de flores no monumento ao Libertador José de San Martín e se dirigirá à Casa Rosada (do governo) para uma reunião de trabalho com De la Rúa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;