Esportes Titulo
Cavaleiro de S.Bernardo é terceiro no Brasileiro
Por Rodolfo Stipp Martino
Especial para o Diário do Grande ABC
21/04/2001 | 01:11
Compartilhar notícia


O cavaleiro de São Bernardo Luiz Antônio Ferreira foi o terceiro colocado da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro Eqüestre, na categoria B, disputada ontem. “Foi uma prova muito cansativa. Foram seis horas em cima do cavalo. Meu corpo parece que está todo moído”, disse Ferreira.

O vencedor da competição foi o cavaleiro de Rio Claro Assed Bittar com o cavalo Gallante. Em segundo lugar ficou o cavaleiro de Santana do Parnaíba Kuntz Pinto Lima. Esta categoria é a segunda mais impotante do enduro da modalidade Velocidade Livre. A prova foi disputada nas trilhas da região de Piracicaba, interior do Estado.

Segundo o cavaleiro do Grande ABC, o sol e a trilha foram as principais dificuldades. “Estava muito quente e encontrei muitas pedras no caminho. Percorri 80 km, mas cansei mais que na prova de Avaré, na qual fiz 120 km”, afirmou.

Ferreira, que competiu com a égua Afrodite, estava satisfeito com o resultado. “Estou contente. O primeiro colocado chegou isolado no final, mas depois chegou todo mundo junto”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;