Esportes Titulo
Handebol masculino joga em casa pelo Paulista
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
11/04/2001 | 00:15
Compartilhar notícia


O Campeonato Paulista de Handebol – que teve início no domingo – terá dois confrontos em sua segunda rodada nesta quarta. No ginásio do Pinheiros, a equipe da casa enfrenta, às 20h, o desconhecido Clube Paulista e a bicampeã Metodista/Petrobras estréia, às 20h30, no ginásio Baetão, em São Bernardo, contra a Associação Pró-Handebol de Várzea Paulista, considerado o caçula da segunda divisão e que nem o próprio técnico Alberto Rigolo conhece.

“Nunca os vi jogar. Espero que eles nos surpreendam e façam um bom jogo”, disse o treinador tetracampeão brasileiro inconformado com a fórmula de disputa do Paulista 2001. Para ele, a mistura de equipes da segunda divisão com da primeira “sem o menor critério” nivela por baixo o torneio. “Fico muito chateado com o futuro do handebol deste jeito”, disse o técnico Rigolo. O Campeonato Paulista de 2001 conta com apenas quatro equipes da primeira divisão das 15 participantes: Pinheiros, Imes/Santa Maria/São Caetano, Rio Branco, além da Metodista.

Segundo a Federação Paulista de Handebol, a mistura dos times foi feita por causa da ausência de clubes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;