Esportes Titulo Handebol
Metodista/S.Bernardo estreia de olho no bi da Liga Nacional
da Redação
14/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Atual campeã da Liga Nacional Feminina de Handebol, a equipe da Metodista/São Bernardo estreia hoje no torneio atrás do bicampeonato. E logo de cara tem parada dura pela frente: o Concórdia, às 18h30, em Santa Catarina. Quem faz a previsão de jogo complicado é o técnico do time do Grande ABC, Eduardo Carlone, baseado no que viu do adversário contra o Santo André, anteontem (derrota por 18 a 17).

"Teremos a dificuldade de jogar contra um time que perdeu em casa. Acredito que eles terão motivação ainda maior para buscar a primeira vitória", afirmou Carlone, que coloca os catarinenses como um dos favoritos ao título, ao lado da Metodista e do Blumenau.

Mesmo assim, a intenção de São Bernardo é mais uma vez se manter entre os ponteiros do torneio. "Não existe nenhum tipo de pressão por parte dos nossos parceiros, mas é claro que sempre há uma expectativa maior de todos sobre a Metodista/São Bernardo. O nosso objetivo é buscar sempre fazer o melhor possível e é assim que temos conseguido os títulos", concluiu Carlone.

Outros dois jogos de hoje são Caxias do Sul (RS) x Blumenau (SC), às 18h, na Serra Gaúcha, além de Novo Hamburgo (RS) x Itapema (SC), em Campo Bom.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;