Internacional Titulo
Ban chama explosões de violência sem sentido
Por
16/04/2013 | 00:02
Compartilhar notícia


O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, condenou nesta segunda-feira as explosões na maratona de Boston, chamando o incidente de "violência sem sentido", afirmou a agência Xinhua.

Ban disse que o ocorrido "é ainda mais terrível por ter acontecido em um evento famoso por reunir pessoas de todo o mundo num espírito desportivo e de harmonia".

"Por enquanto, eu só queria dizer que os meus pensamentos estão com todos em Boston", disse ele em uma cerimônia na sede da ONU sobre o 19º aniversário do genocídio de Ruanda.

Duas explosões ocorreram perto da linha de chegada da maratona de Boston na tarde de segunda-feira, matando pelo menos três pessoas e ferindo mais de 100. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;