Setecidades Titulo Violência
Mulher tenta matar ex-marido com a ajuda de comparsas

Ela teria ido à casa de pedreiro com atual namorado e menor de 17 anos

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
13/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma faxineira de 40 anos, moradora do Parque Miami, será investigada pela Polícia Civil sob a acusação de ser a mandante da tentativa de assassinato de seu ex-marido, um pedreiro de 25, na madrugada de ontem, no Jardim Cristiane, em Santo André.

Segundo o relato da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, por volta da 0h30, a vítima estava em sua casa quando a mulher, identificada como Claudineia, chegou acompanhada de mais dois homens, sendo que um deles seu atual namorado e outro, um menor de 17 anos. O adolescente teria feito dos disparos de pistola calibre ponto 40, de uso restrito das polícias, contra o pedreiro, que foi atingido apenas no braço. O homem foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal e liberado após realizar procedimentos médicos.

Uma testemunha que estava no local reconheceu o menor, morador da Vila Guiomar, como o responsável pelos disparos. Por enquanto, a participação de policiais no caso não está descartada, já que a própria vítima ouviu Claudineia dizer que "já que não te prendi, vou te matar."

Outras testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que viram o trio fugindo em um Corolla preto, mas não conseguiram anotar a placa do veículo.

Familiares ouvidos pelo Diário disseram que o casal estava separado há alguns anos, após brigarem constantemente. As ameaças eram mútuas, mas ninguém diz conhecer o novo namorado da faxineira, que pode ter participação fundamental no crime.

As investigações serão direcionadas e conduzidas para o 3º DP (Vila Pires) da cidade, que atende a área onde o crime ocorreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;