Esportes Titulo Ramalhão
Santo André acerta com atacante Luiz Ricardo
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dia após anunciar a não renovação de contrato com o atacante Bruno Paulo - que tem vínculo apenas até o dia 12 - a diretoria do Santo André agiu rápido e contratou Luiz Ricardo, artilheiro do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-2 com cinco gols (um deles, inclusive, contra o próprio Ramalhão).

Aos 23 anos, o novo contratado acertou com o time do Grande ABC até o fim da Série A-2 de 2014, e a exemplo do meia Élvis, é mais um que faz parte do planejamento a longo prazo da diretoria andreense, que pensa em montar time forte na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele servirá como base no Estadual da próxima temporada. "O Santo André tem camisa muito tradicional, e já disputou inclusive a Libertadores. Por isso, farei de tudo para trazer bons frutos", destacou o recém-chegado.

Assim, o técnico Dedimar ganha mais uma opção para escalar o time no jogo do dia 17, contra o Veranópolis, no duelo da volta pela primeira fase da Copa do Brasil. "Fiquei apenas uma semana parado, portanto, estou pronto para jogar", disse o centroavante, que se apresentou à torcida.

"Faço papel do centroavante de área, mas também posso atuar como segundo atacante, função essa que exerci em várias equipes", emendou o jogador, que começou no São Bernardo e passou por Cruzeiro, Barueri, Botafogo-SP, Madureira e XV de Jaú. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;