Esportes Titulo São Caetano
Xuxa fora do 'pega' com o Juventude
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/08/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Caetano não poderá contar com Xuxa na partida de terça-feira contra o Juventude, em Caxias do Sul. É que o meia pertence ao time gaúcho e uma cláusula do contrato de empréstimo para o Azulão (até o fim do ano) o impede de atuar.

No entanto, o técnico Antonio Carlos não terá dificuldades para armar a equipe, pois na vitória sobre o Brasiliense Xuxa atuou no lugar de Eduardo Ramos, suspenso.

Além de Ramos, o volante Adriano também volta de suspensão e retoma a posição no lugar de Diogo Orlando.

O time também não terá o zagueiro Douglas, que cumpre o terceiro dos quatro jogos de suspensão recebidos pela expulsão na partida contra a Portuguesa, por desentendimento com o atacante Christian.

Expulso por invadir o campo para comemorar o gol da vitória (2 a 1) sobre o Brasiliense, Antonio Carlos não poderá comandar a equipe contra o Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;