Esportes Titulo
Lelo faz mistério para definir o Tigre
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
04/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O São Bernardo se prepara para enfrentar neste sábado, às 15h, no estádio 1º de Maio, o Nacional, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O técnico Lelo ainda faz mistério para definir os titulares do Tigre para o confronto.

“Posso utilizar tanto a escalação que comecei contra o XV de Piracicaba (com Juninho e Raul no ataque), quanto a que utilizei no segundo tempo desse jogo (com Cadu e Marcello Troisi no setor)”, explica o treinador.

Além disso, Lelo não poderá contar com o zagueiro Régis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Este não é o único problema da zaga. O capitão Fernando Voltolini passará por uma avaliação dos médicos do clube para saber se estará em condições para atuar.

“Tive uma torção no joelho esquerdo e joguei contra o XV sentindo dores. Agora, a dor já diminuiu e o local está menos inchado. A fisioterapia que fiz durante a semana ajudou e estou na esperança de jogar”, disse o zagueiro.

Lelo trata com cautela a confirmação do retorno do jogador. “Vamos esperar primeiro a decisão dos médicos e depois resolver, eu e ele, se joga ou não”, explica o treinador. “Caso ele não jogue, seu substituto será o Melika”, completou.

Mau tempo - Em razão da forte chuva que caiu em São Bernardo na tarde de quinta-feira, o treinamento que aconteceria no estádio 1º de Maio foi cancelado e transferido para o Clube da Volks.

“Faríamos um trabalho de reconhecimento do gramado, mas não deu. Porém, a gente não abre mão de trabalhar, mesmo que em determinadas situações não seja da forma como queremos”, disse Lelo, referindo-se à perda da oportunidade de realizar um treino coletivo no local do jogo. “Não foi o ideal, mas fizemos um bom trabalho de bola parada com os jogadores”.

Com estes contratempos, Lelo perdeu também a chance de definir o time para o jogo de amanhã. “Eu poderia ter decidido, mas a chuva atrapalhou bastante”.

Volta para casa - O jogo contra o Nacional marca o reencontro do São Bernardo com seu estádio, o 1º de Maio, que ficou fechado em função de reformas. Para Lelo e Fernando Voltolini, que nunca estiveram no local, este tem tudo para ser um bom retorno e com o apoio da torcida. “Penso que nossos torcedores já estavam indo a bom número no Baetão, e agora no 1º de Maio, esse número deve aumentar, pois é um local mais carismático”, disse o treinador.

“Espero que possa ser um bom jogo e que a torcida vá em maior número. Além disso, vamos voltar à grama natural”, concluiu o zagueiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;