Política Titulo Eleições presidenciais
Na região, Randolfe apresenta pré-candidatura à Presidência

Senador do Amapá ataca adversários e diz ser a única alternativa ética: ‘O resto é aliança do mal’

Por Gustavo Pinchiaro
Diário do Grande ABC
26/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Pré-candidato do Psol à Presidência da República, o senador Randolfe Rodrigues (Amapá) esteve ontem em encontro regional do partido realizado na Câmara de Santo André. O socialista destacou que apresentará a única alternativa de esquerda na corrida pelo Palácio do Planalto, em outubro.


“O resto é aliança do mal, que domina a política nos últimos 50 anos. Essa turma vai toda para a oposição quando nós chegarmos ao Palácio do Planalto”, disse Randolfe, de maneira enérgica.


Apesar de os principais concorrentes colocados até o momento serem a presidente Dilma Rousseff (PT), Eduardo Campos (PSB) e Aécio neves (PSDB), Randolfe mirou ataques ao comandante da Câmara dos Deputados, Renan Calheiros (PMDB), e ao senador José Sarney (PMDB), outro representante do Amapá no Congresso.


O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) analisou a penetração da candidatura socialista na região, berço do PT. “(Os petistas) Já governaram todas as cidades, menos São Caetano. Fica difícil apresentar partido socialista, de esquerda, onde eles já passaram. É preciso superar essa história de berço do PT e colocar a candidatura como alternativa ética, contra a velha política.”


Marcelo Reina, presidente do Psol andreense, afirmou que o desafio é confrontar “candidaturas mentirosas. Mandatário da sigla em São Caetano, salientou que “os militantes vão estar a serviço do Randolfe em tempo integral na campanha”.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;