Política Titulo Ribeirão Pires
PTN libera Cléo para dobrar com Anderson

Dirigente da sigla em São Paulo pede apoio ao prefeito Saulo Benevides para a vereadora

Por Júnior Carvalho
Especial para o Diário
08/04/2014 | 06:31
Compartilhar notícia


Pré-candidata a deputada federal, a presidente estadual do PTN, Renata Abreu, admitiu a possibilidade de abrir mão da dobrada com a vereadora de Ribeirão Pires Cléo Meira (PTN), futura postulante à Assembleia Legislativa.

A dirigente da legenda em São Paulo garantiu que só não pedirá votos no município caso o prefeito Saulo Benevides (PMDB) anuncie apoio à parlamentar e abençoe a parceria dela com o sobrinho dele, vereador Anderson Benevides (PMDB).

Renata se reuniu com o chefe do Executivo no dia 3, quando propôs deixar o terreno livre para que Anderson asfalte sua candidatura com tranquilidade. “Eu só abro mão de dobrar com a Cléo se o governo apoiá-la, pois nós estamos apostando forte na eleição dela”, ressaltou a dirigente.

A presidente do PTN paulista estima que é possível eleger, juntamente com o PSL, PTdoB e o PTC, ao menos 35 deputados estaduais e 45 federais no País. No ano passado, as quatro legendas firmaram parceria para o pleito de outubro, batizando a união de Projeto Vitória. “A Cléo apresenta um grande potencial eleitoral. Assim como ela, escolhemos os demais nomes do Grande ABC a dedo. Todos eles têm grande potencial eleitoral”, salientou Renata.

Cléo ressaltou a importância da candidatura da correligionária, mas analisa que o apoio do governo, e em consequência a dobrada com Anderson, contribuirá positivamente para o saldo do PTN na briga por assentos na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. “A gente tem percebido cada vez mais que Ribeirão Pires anseia em ter representantes fora da cidade”, frisou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;