Esportes Titulo Ramalhão
Presidente crê no cumprimento do contrato por Paulo Roberto

Treinador ramalhino recebeu propostas de São Bento e Guarani, rivais na Série A-2 estadual

Dérek Bittencourt
23/10/2013 | 07:03
Compartilhar notícia


Dois dos principais concorrentes do Santo André ao acesso à elite do Paulista na disputa da Série A-2 de 2014, São Bento e Guarani estariam interessados em levar o treinador ramalhino, Paulo Roberto. Informações vindas de Sorcaba e Campinas, respectivamente, dão conta de que ambos os clubes gostariam de ter o experiente comandante à frente de seus projetos. O presidente do Ramalhão, Celso Luiz de Almeida, no entanto, não vê a menor possibilidade na saída do atual técnico.

“Ele tem compromisso conosco até o fim do Paulista. Não me preocupo. Futebol é isso: treinador bom, todo mundo quer”, afirmou. “Técnico de qualidade, com todo respeito à classe, tem poucos. Muitos deles são problema”, emendou Celso Luiz.

O mandatário ramalhino ainda revelou um terceiro clube interessado no treinador. “Não posso ser pautado pelo que São Bento e Guarani falam. Ouvi e li muita coisa nos últimos dias. Além destes, outros também mostraram querer levá-lo, como a Ferroviária”, concluiu.

Paulo Roberto não atendeu às ligações para falar sobre o assunto, mas em entrevista ao portal Futebol Interior disse que “tem contrato até maio”, mas vai “definir o futuro até semana que vem”. “Como profissional, ouço qualquer proposta, mas todos sabem que estou empregado”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;