Cultura & Lazer Titulo
Revolução das máquinas
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
31/10/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


Mais da sessão nostalgia. Transformers – O Filme, que sai nesta quarta-feira em DVD para locação e compra, é uma produção que homenageia a coleção de brinquedos para meninos que foi o maior sucesso nos anos 1980, a ponto de dar origem a uma série animada na mesma década.

Bem, para os marmanjos que agora vão matar saudades, o mote continua sobre as turmas antagônicas de robôs alienígenas. O chefe dos malvados Decepticons, Megatron, está congelado na Terra há décadas.

Bem no momento em que o estudante Sam (Shia LaBeouf) ganha o tão sonhado carro, uma nova turma de Decepticons vem à Terra para resgatar o malvado. A intenção é resgatá-lo, juntamente com um cubo que guarda a enegia vital para a espécie e que tem o bônus extra de fazer com que qualquer tipo de máquina se transforme em robô. No encalço deles vem a turma do bem, os Autobots.

Sam e sua amiga Mikaela entram no meio da batalha insólita porque o Camaro do garoto foi transformado em robô. A história vai ganhar uma continuação em 2009.

TRANSFORMERS – O FILME (Transformers, EUA, 2007) – Dir.: Michael Bay. Distr.: Paramount. Locação e venda.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;