Esportes Titulo
Aniversariante Santos pode trazer Frontini
Por Das Agências
14/04/2005 | 12:02
Compartilhar notícia


No dia em que completa 93 anos de vida, o Santos espera presentear a torcida com a contratação do atacante argentino Frontini, destaque do Marília no Paulistão, pelo qual já anotou dez gols. Pelo menos foi o que o próprio jogador afirmou quarta-feira à noite. “Fui para São Paulo, conversei com os dirigentes e da minha parte já está tudo acertado com o Santos”, declarou o jogador, que esteve perto de ir para a Vila pouco antes do Estadual.

Segundo Frontini, o único problema na negociação é a liberação do Marília, que detém 70% de seus direitos federativos. Entretanto, ele acredita na boa vontade de seu quase ex-clube. “A diretoria vai entender o meu lado e sabe que esta é uma oportunidade muito importante para mim”, declarou o atacante, que ficou conhecido, antes de fazer gols, pela comemoração inusitada: abraçar os policias que ficam de guarda na beirada do campo.

O clube do interior paulista, porém, nega que tenha sido procurado pelo Santos e não admite uma transferência do jogador para a equipe alvinegra. “Não estou sabendo de nada. O Santos não nos procurou e isso para mim não existe”, disse o presidente do Marília, Luís Antônio Duarte. “Temos um clube da Espanha que fez uma oferta ontem (terça-feira) e também um grande clube de São Paulo, mas não é o Santos. Acho que a Espanha é uma boa alternativa”, comentou o dirigente.

Quarta-feira, uma outra especulação agitou o CT Rei Pelé, em Santos. O técnico Gallo admitiu que o goleiro Sérgio, do Palmeiras, foi oferecido ao atual campeão brasileiro. Em entrevista coletiva, ele explicou que a diretoria vai avaliar a possível aquisição do arqueiro, eterno reserva de Marcos no Verdão. “Existiu a oferta do atleta, mas estamos analisando esta situação”, declarou. “É um bom atleta, mas eu só falo se a negociação for concretizada”.

Reforço oficial – Em meio às especulações pelos lados da Vila Belmiro, por enquanto a única contratação certa para a disputa do Brasileirão é a do volante Júlio César, que atuou pela Portuguesa Santista no Campeonato Paulista. O jogador de 24 anos assinou contrato até o final do ano e deverá se apresentar na segunda-feira no CT Rei Pelé para fazer exames médicos.

Revelado no Bangu e com passagens por Grêmio, Verdy Kawasaki (Japão) e Osasco, Júlio César pode ser inscrito já para a fase final da Copa Libertadores da América.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;