Esportes Titulo
Guga estréia na 2ª no torneio de duplas em Barcelona
Do Diário OnLine
25/04/2004 | 15:20
Compartilhar notícia


O brasileiro Gustavo Kuerten estréia nesta segunda-feira no torneio de duplas do Master Series de Barcelona, na Espanha. Ao lado do argentino Mariano Zabaleta, Guga enfrentará o norte-americano Jan Michael Gambill e o sul-africano Chris Haggard.

A partida acontece por volta das 13h (horário de Brasília), na quadra central do Real Clube de Tênis, em Barcelona. No torneio simples, Guga estréia apenas na segunda rodada, provavelmente na quarta-feira, contra o vencedor da partida entre o sueco Thomas Johansson e um jogador que virá do torneio qualificatório.

O outro brasileiro no torneio, Flávio Saretta, foi beneficiado pela desistência do argentino Guillermo Coria e será o cabeça-de-chave número 17 na Espanha. Saretta enfrentaria o argentino Mariano Zabaleta, mas agora vai pegar o espanhol Salvador Navarro — número 195 no ranking de entradas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

O jogo está marcado para a manhã de segunda-feira, por volta das 7h (horário de Brasília).

Eliminação- O mineiro André Sá foi eliminado pelo suíço Stanislas Wawrinka no qualificatório do torneio de Barcelona. Ele foi derrotado por 2 sets a 1 neste domingo, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;