Cultura & Lazer Titulo Humor
Histórias de Mallandro

Humorista traz show de comédia 'Sem Censura' para Santo
André; stand-up está cartaz no Teatro Municipal da cidade

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
01/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Ator, cantor, humorista, apresentador, ex-participante de reality show rural e protagonista de sua própria vida na televisão. As facetas de Sérgio Neiva Cavalcanti podem parecer muitas, mas todas se encontram na figura do carismático Sérgio Mallandro. Seu lado cômico também ganha os palcos no espetáculo "Sem Censura", que retorna ao Grande ABC no fim de semana. Ele promete causar muitas risadas no Teatro Municipal de Santo André, com sessões amanhã, às 21h, e no domingo, a partir das 18h. 

O show de stand-up comedy já existe há dois anos e o texto mistura comentário sobre situações do dia a dia e, principalmente, histórias pessoais. Ele afirma que quem já viu a apresentação não vai deixar de se divertir novamente. "Mudo sempre uma coisa ou outra, mas o show é sempre o mesmo. Sempre aparece alguém que viu mais de uma vez, gente que ouviu algum amigo dizer que é bom e está lá para conferir. Abordo questões atemporais. Uma situação realmente engraçada não perde a graça com o passar do tempo", explica.

Apenas com um microfone na mão, Sérgio (agora como um comediante de maneira oficial) se destaca ao relembrar momentos inusitados ao lado de figuras como Silvio Santos, Xuxa e a empresária Marlene Mattos - a quem chama carinhosamente de ‘General'. Não faltam brincadeiras quanto às letras de clássicos musicais da cultura popular brasileira como "Vem Fazer Glu-Glu" e "Farofa-fá".

Após mais de três décadas de carreira, o encontro com o público é natural. "É mentira dizer que eu encaro a plateia sozinho. A sensação que tenho é que tem sempre umas 500 pessoas contracenando comigo. Quanto mais gente na plateia, melhor é o show." A agenda do humorista está lotada. Além de viajar com o espetáculo pelo Brasil, precisa se desdobrar para encontrar tempo e gravar a primeira temporada do programa "Vida de Mallandro", que vai ao ar nas noites de quinta-feira, às 22h30, no Multishow.

Aos 56 anos, sua popularidade parece não ter fim. "Acho que o segredo é a autenticidade. Nesse show eu brinco o tempo todo com minha própria imagem. Dou uma esculhambada geral! Acho que é assim a alma de todo palhaço. Portanto: Glu-Glu para vocês!", brinca.

Sérgio Mallandro - Teatro. Amanhã, às 21h, e domingo, às 18h. No Teatro Municipal de Santo André - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Ingr.: R$ 70.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;