Esportes Titulo
Guarani precisa vencer por mais de três gols para se classificar
Por Das Agências
06/04/2005 | 12:18
Compartilhar notícia


Paulista, Ituano e Guarani tentam nesta quarta-feira, assim como o Corinthians, a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Das três equipes do interior, o Guarani é o que se encontra em situação mais adversa. A equipe do técnico Jair Picerni precisa vencer o Santa Cruz por três ou mais gols de diferença às 21h45, em Campinas. Na primeira partida, em Recife, o Santa Cruz, que na semana passada ganhou o título pernambucano, venceu por 2 a 0. O ganhador da série jogará com o Cruzeiro.

O Paulista cedeu o empate ao Botafogo-RJ por 1 a 1, no jogo de ida, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, e nesta quarta-feira, em Niterói (20h30), necessita de vitória ou empate por dois ou mais gols. Se passar pelo time carioca, o vice-campeão paulista de 2004 jogará na próxima fase com Internacional-RS ou Friburguense-RJ, que se enfrentam nesta quinta-feira.

O único time em situação confortável é o Ituano, que pode perder por diferença de um gol para o Fortaleza, às 20h30, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense. No jogo de ida, em Itu, o Ituano venceu por 2 a 0.

As outras partidas desta noite são Vitória-BA x Baraúnas-RN, em Salvador; Grêmio-RS x Vila Nova-GO, em Porto Alegre, e Remo-PA x Figueirense-SC, em Belém. O vencedor da Copa do Brasil garante vaga para a Libertadores da América, como ocorreu com o Santo André, campeão em 2004.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;