Esportes Titulo
Atacante Iago é regularizado e pode estrear pela Ponte Preta contra Botafogo
Por
03/08/2021 | 19:45
Compartilhar notícia


O técnico Gilson Kleina ganhou um reforço ofensivo para a próxima partida da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado há uma semana, o atacante Iago teve o nome publicado nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Regularizado, Iago estará à disposição para o duelo alvinegro contra o Botafogo no domingo, às 20h30, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 16.ª rodada. Ele já vem treinando com o restante do elenco.

O jogador disputou o Campeonato Sergipano pelo Confiança, onde foi campeão estadual em 2017 e 2020. Lá, ele anotou oito gols em 95 jogos. Iago foi a 12.ª contratação da Ponte Preta para a Série B.

Natural de Aracaju e com 25 anos, Iago já acumula certa experiência no futebol nacional. Revelado no Confiança, tem passagens por Athletico-PR, Náutico, CRB e Bahia, onde também foi campeão estadual, em 2019.

A Ponte Preta ocupa a 16.ª colocação com os mesmos 13 pontos da degola, mas fica fora por causa do saldo de gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;