Cultura & Lazer Titulo
Site dá dicas para quem quer acampar
Por Letícia Macedo
Do Diário OnLine
26/06/2001 | 12:11
Compartilhar notícia


Mês de férias e o desejo de manter maior contato com a natureza levam turistas a acampar. O site acampar.net trabalha para mostrar que o camping não precisa ser necessariamente sinônimo de aventura.

O site serve como porta de entrada para iniciantes na atividade de acampar e mostra a possibilidade de descobrir novas atividades ao ar livre, como mergulho, caminhada em trilhas, escalada em rocha e canoagem.

A página destaca que muitas das atrações naturais de nosso país estão em regiões desprovidas de infra-estrutura e, por isso, o camping é a única opção de hospedagem para quem quiser desfrutar da beleza desses lugares mais exóticos. O site tem links de lugares interessantes para acampar.

Informações e dicas de improvisações também podem ser encontradas na página para que os "marinheiros de primeira viagem" não transformem seu descanso em pesadelo. O site dá dicas de alimentação, de como escolher um bom local para montar sua barraca para evitar transtornos como alagamento em caso de chuva ou quedas de galhos sobre as barracas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;